Atualize seu navegador!
Notícias

Apae-DF convoca Assembleia Geral para o dia 19 de maio

  • ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria Executiva da APAE-DF convoca seus associados especiais e contribuites para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada na sede da Associação no dia 19 de maio de 2017, às 16h. Serão apreciados e aprovados, principalmente, o relatório de atividades e contas da instiuição do ano de 2016 e outros assuntos de interesse de nossa Associação. Abaixo, apresentamos o edital publicado no dia 19 de abril (ORIGINAL AQUI!

Contamos com a presença de todos!!! 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

para apreciação e aprovação do relatório de atividades e as contas da

Diretoria Executiva e outros (art.25 – Estatuto Social da Apae-DF).

 

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal – Apae-DF, com sede na SEPN 711/911 Conj. E, S/N, Asa Norte, Brasília –DF, por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua presidente Sra. Diva da Silva Marinho, CONVOCA, por meio do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae-DF, às 16 horas, do dia 19 de Maio de 2017, com a seguinte ordem do dia:

 

1-     Apreciação e aprovação do relatório de atividades encerrado em 31 de dezembro de 2016.

2-     Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.

3-     Encerramento de CNPJ da filial – IDB/Apae;

4-     Outros.

 

Possuem o direito de votar, nas Assembleias Gerais, os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há, pelo menos, 1 (um) ano nos programas de atendimento da Apae-DF, e os associados contribuintes, exigindo-se destes, a adesão ao quadro de associados da Apae-DF há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com as suas obrigações sociais e financeiras.

 

No caso de procuração, esta deverá ter firma reconhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da Apae-DF.

 

Não se admite mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte.

 

A Assembleia Geral terá início no horário previsto, em primeira convocação, mediante a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer quórum, meia hora depois, devendo ambas constarem dos editais de convocação, não exigindo a lei de quórum especial.

 

Brasília, 19 de abril de 2017.

 

Diva da Silva Marinho

Presidente da APAE-DF


Fonte: Ascom Apae-DF